Mais Informação

Estabelecimento de Ensino apoiado pelo Ministério da Educação

(Despacho nº 29282/2008 de 13 de Novembro)

ATIVIDADES LETIVAS - COVID 19

À Comunidade Educativa

Colegio de Albergaria

O corpo docente do Colegio de Albergaria iniciou já este fim de semana o trabalho de planificação do ensino usando as Tecnologias de Comunicação.

Vão surgir naturalmente algumas dificuldades e obstáculos para as quais peço a melhor compreensão.

Peço a todos os Alunos que estejam atentos aos pedidos de contacto que vão recebendo a partir de agora

O melhor desempenho neste processo depende da atitude positiva e colaborante de cada um de nós Direcção, Professores, Alunos e Pais.

Vamos dar natural prioridade às disciplinas sujeitas a exame nacional.

Estamos também a preparar um sistema de inscrição nos exames nacionais que passará por inscrição digital ou individual para evitar contactos pessoais.

Aproveito para informar que os Encarregados de Educação que pretendam de beneficiar do apoio da Segurança Social por ficarem em casa com os filhos menores de 12 anos, devido ao encerramento temporário do Colegio, devem no site da Segurança Social , no campo dos formulários , preencher o Mod GF 88 – DGSS , assinar e entregar na respectiva Entidade Patronal.

Os melhores Cumprimentos

Pedro Marques